Multidão se rende à mensagem do amor de Deus no domingo de Impacto de Carnaval

Domingo de carnaval, um mar de gente nas ruas do Pelourinho. Ótimas condições para a pescaria. O bloco Sal da Terra começou seu desfile na Rua das Laranjeiras, espalhando o amor de Deus por onde passava. A alegria tomou conta do percurso, os soldados tocaram, dançaram e cantaram o som da vitória “E ao som do tambor vou vencendo a batalha”.

No show noturno, o cantor Nengo Vieira atraiu multidões para a praça, turistas e transeuntes se aproximaram para assistir. “O reggae tem o poder de apascentar pessoas, é da paz, é da tribo”, disse ele. O músico explicou que o gênero musical era um canal para que ele pudesse falar do amor de Deus às pessoas. “Neste lugar (Pelourinho) de tantos ritmos, tanta vida, a gente veio para romper essa atmosfera e deixar algo no coração de vocês”, ele estava falando a linguagem do público para explicar sobre o amor de Jesus e a salvação eterna.

Em seguida, o cantor contou seu testemunho. “Eu fui usuário de maconha durante 15 anos, fumava de manhã, de tarde e de noite. Um dia Deus falou no meu coração que dali em diante eu não iria mais fumar. Até tentei fumar de novo, mas não sentia mais a mesma alegria que sentia antes. Então, de 1994 até hoje, eu sou liberto dessas coisas”, declarou. De repente, um homem que estava na plateia subiu ao palco e pediu para dar testemunho. “Eu conheci o crack em 94, em São Paulo. Um dia, assisti um show seu, aceitei Jesus e fiquei liberto”, comentou Israel, morador de Cajazeiras. O apelo foi feito e muitas pessoas se entregaram a Jesus.

Ao final da programação, a bateria do Sal da Terra e a dança do Ministério Equilíbrio ocuparam o chão da praça, fazendo um espetáculo de adoração a Deus, em agradecimento a tudo o que Ele fez nesse dia. Glória a Deus!

 

Dêem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!

Dêem graças ao Deus dos deuses. O seu amor dura para sempre!

Dêem graças ao Senhor dos senhores. O seu amor dura para sempre!

Sl 136:1-3