Bloco Sal da Terra iniciou os trabalhos levantando altar de adoração ao nosso Deus na Praça da Fé

Chegou o dia! Sexta-feira de carnaval atípica, fortes chuvas em Salvador aumentaram o suspense sobre como seria a abertura do Impacto de Carnaval. Mas como nosso Deus é Senhor da terra e dos céus, deu ordens às nuvens e a chuva cessou para o Sal da Terra adorar na Praça da Fé.

Daí em diante, só alegria. A banda do Sal da Terra tocou “Chuva, chuva de bênção, chuva de bênção, chuva de bênção vai derramar neste lugar”. A adoração profética tomou conta da Praça da Fé, que foi transformada em altar ao nosso Deus. O Ministério Equilíbrio apresentou dramas e danças que ilustraram a mensagem do Evangelho de forma lúdica e clara. Que povo lindo iluminou coloriu o Pelourinho, com seu abadeus estiloso, e um brilho no rosto que não dá para explicar.

Neste ano, a organização foi reforçada, tivemos palco, tela de led, refletores… tudo para divulgar da forma mais bonita e excelente possível a mensagem do Evangelho. Além disso, estamos com convidados especiais, nossos irmãos do Rugido do Leão, no Recife, que estão somando com sua alegria, força e energia nesta edição do Impacto de Carnaval.

Na última apresentação, como um beijo do nosso Pai, recebemos uma chuva leve e refrescante para finalizar a noite. Nossos dançarinos ocuparam o chão da praça para espalhar a alegria para todos os foliões que transitavam no local.

Fiquemos alertas. A batalha começou e nosso Deus já é vitorioso. Nossa posição é adorar ao Senhor todos os dias com todo nosso coração, espírito e entendimento. Nosso prêmio será resgatar almas do inferno e estabelecer o Reino de Deus mais uma vez no Carnaval do Pelourinho.

 

Vocês não precisarão lutar nessa batalha. Tomem suas posições; permaneçam firmes e vejam o livramento que o Senhor lhes dará, ó Judá, ó Jerusalém. Não tenham medo nem se desanimem. Saiam para enfrentá-los amanhã, e o Senhor estará com vocês […] Quando começaram a cantar e a entoar louvores, o Senhor preparou emboscadas contra os homens de Amom, de Moabe e dos montes de Seir que estavam invadindo Judá, e eles foram derrotados. 2 Cr 20:17, 22