Bloco Sal da Terra exalta o nome de Jesus no Circuito Batatinha no sábado de Carnaval

Sábado de Carnaval no Pelourinho, o Sal da Terra entrou com tudo no percurso do Circuito Batatinha. Na Rua das Laranjeiras, com o exército a postos, foi executado o Hino Nacional Brasileiro para abrir o desfile do bloco. Sim! Estamos clamando pelo avivamento por nossa nação e não tem lugar melhor nessa cidade do que o Pelourinho para exaltarmos o nome do Senhor.

Os dançarinos e dançarinas do Ministério Equilíbrio, caracterizados de guerreiros medievais, executavam passos de dança declarando guerra ao mal. Já os percussionistas da banda, vestidos com blusa comemorativa dos 20 anos do bloco, fizeram dos seus tambores armas para derrotar o inimigo, com um som que ecoou por todas as partes do Pelourinho.

Enquanto o bloco passava, via-se Deus abrindo o caminho para o seu povo passar no meio daquele mar de gente, semelhante ao que Ele fez com o povo de Israel na passagem do Mar Vermelho. Danças, instrumentos de percussão e sopro e gritos de júbilo se viam e ouviam no coração de Salvador. E o povo que foi ao Pelourinho para curtir o Carnaval viu uma celebração extravagante ao Rei dos Reis.

No palco instalado na Praça da Fé, apresentações de teatro, danças e dramas encenavam o amor de Jesus e seu poder para transformar as vidas que estavam ali. Os artistas de Cristo do Ministério de Teatro Elohim, Ministério Equilíbrio, Boca na Rua e Pastor Beto e Char executaram com excelência números de dança, dramas, teatros, musicais, malabarismo, pirofagia e muito mais.

Mais tarde, Christafari subiu ao palco e a atmosfera de paz e alegria tomou conta da Praça da Fé, que ficou pequena para a quantidade de gente que ia chegando para conferir o show. A banda, que tem o reggae como estratégia de evangelismo, fez uma apresentação de alta qualidade executando músicas conhecidas pelo público, e aos poucos brasileiros e estrangeiros renderam-se ao som inspirado no céu. A alegria era contagiante e muitas vidas se entregaram para Jesus.

Para nossa surpresa, a banda finalizou o show fazendo um instrumental com o Hino Nacional Brasileiro, em concordância com o que foi feito no início da programação.

Ninguém há semelhante a ti, ó Senhor; tu és grande, e grande o teu nome em poder. Jeremias 10:6