Domingo de grande pescaria no bloco Sal da Terra

Em todas as edições do bloco Sal da Terra, o domingo de Carnaval sempre é um dia muito especial, pois uma multidão ocupa as ruas do Pelourinho e a pescaria é grande. Em 2019 não foi diferente. No meio da multidão que se espremia as ruas estreitas do Circuito Batatinha, o exército do Senhor abria caminho anunciando a salvação com bandeiras, danças, percussão e muito louvor. A cada dia de Impacto de Carnaval, o bloco marcha pelas ruas com a autoridade e determinação de quem já tem a posse do lugar.

No palco da Praça da Fé o teatro infantil atraiu uma multidão de crianças e adultos para assistir a programação. O mais interessante é que nesse momento o bloco ainda está no desfile e os soldados não acompanham as atividades, mas a praça fica lotada. É tanta gente sedenta da Palavra de Deus! As apresentações contaram com o reforço do ministério de teatro Elohim, Boca na Rua e do Pastor Beto e Char. Foi uma festa.

No período da noite, o cantor Cid Guerreiro fez um show muito animado. É lindo ver a transformação que Deus faz nas pessoas. Aquele cantor irreverente que se apresentava nos carnavais de Salvador e em programas de televisão se tornou um adorador de coração quebrantado. “Antes eu tocava em um palco, mas agora, apesar de parecer um palco, aqui é um altar”. E agradeceu a Deus por estar de volta para tocar na Praça da Sé, só que com outro objetivo. “Eu te agradeço, Pai, por tocar de novo na Praça da Sé não só para trazer a alegria como fazia antes, mas para ser instrumento para que as pessoas possam te conhecer”. Ao final do show, o cantor convidou percussionistas da banda Sal da Terra e a celebração foi ainda maior.  Muitas vidas aceitaram a Jesus e experimentaram milagres.

No fim do evento, uma novidade. Subiu ao palco a banda feminina de percussão do bloco Sal da Terra. As guerreiras fizeram muito bonito regidas por Juliana Pereira, uma jovem que já ministra com extravagância ao Senhor. O povo compareceu atraído pelo som de adoração da nossa terra, brasileiros e estrangeiros como um só povo em coreografias adoraram Aquele que vive para sempre. Aleluia!

“Ao Rei eterno, o Deus único, imortal e invisível, sejam honra e glória para todo o sempre. Amém”. 1 Tm 1:17