Sal da Terra inicia a guerra contra o mal no Carnaval do Pelourinho

   

 

 

 

 

 

 

 

Sexta-feira, 01 de março de 2019. O Bloco Sal da Terra entra mais uma vez em guerra contra o mal que atua para escravizar as almas no Carnaval de Salvador. Um mar de gente sobe as ladeiras do Pelourinho determinado a atacar contras as hostes malignas e estabelecer o Reino de Deus no Circuito Batatinha. 

Inicialmente a Banda Sal da Terra abriu o show com a música tema dos 20 anos do Bloco Sal da Terra. “Sal da Terra chegou trazendo a mensagem de esperança e amor! Olha aê, vem, o Sal da Terra chegou…” comemorando as vitórias alcançadas durante todo esse tempo. Realmente havia muitos motivos para celebrar e o povo cantou e dançou na presença de Deus. A alegria era contagiante. 

As artes cênicas, ferramenta poderosa no Impacto de Carnaval, foram apresentadas pelo Ministério Equilíbrio, Boca na Rua e pelo casal Pastor Beto e Char. Aos poucos, viam-se foliões se aproximando, brasileiros e estrangeiros, atraídos pelo som envolvente e pela beleza das danças e dramas realizados. E as equipes de evangelismo pessoal e estrangeiro, com sabedoria e estratégias, aproximavam-se para levar a Palavra de Deus aos sedentos.

Jesus, o centro da festa, foi exaltado mais uma vez. No meio das atividades evangelísticas, quem levantou os olhos para o céu pôde agradecer mais uma vez o privilégio de ser rio de vida e salvação no meio do Carnaval do Pelourinho e se deixar ser instrumento para mudar o rumo de muitas vidas que sem saber estão caminhando para o inferno.

O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho. Marcos 1:15