Equipe de Aconselhamento oferece água viva aos foliões que transitam na Rua Joana Angélica

No Impacto de Carnaval, além da atuação do bloco Sal da Terra no Circuito Batatinha, a IBMI tem desenvolvido um trabalho muito especial na Rua Joana Angélica, localizada próxima à igreja. Enquanto os soldados marcham no Pelourinho, anunciando a salvação que vem de Jesus Cristo, outros irmãos localizados em uma simples barraca instalada em passeio público oferecem água aos que estão a caminho da festa.

E quem busca água para hidratar o corpo encontra água viva para matar a sua sede espiritual. Os nossos evangelistas apresentam aos transeuntes o plano da salvação e perguntam se eles querem receber um atendimento mais especializado em que podem ter a oportunidade de desabafar sobre problemas que enfrentam e receber uma palavra que irá ajudá-los em sua caminhada.

É aí que entra em ação outra equipe, a de aconselhamento, que recebe as pessoas dentro do templo e, direcionados pelo Espírito Santo, desenvolvem uma conversa personalizada, focada nas necessidades de cada pessoa, trazendo palavras de conforto e salvação. E os frutos do trabalho têm sido muitos. A cada ano, centenas de pessoas têm aceitado Jesus como Salvador, mudando para sempre a história das suas vidas.