Bloco Sal da Terra finaliza as atividades no Pelourinho com adoração extravagante

Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos. Louvado seja Seu poderoso e excelso nome!

Último dia de Impacto. Início de uma nova jornada para muitos que se renderam a Cristo nos cinco dias em que o Sal da Terra se fez presente no Pelourinho. Continuação para outros que se dedicaram à obra nesse mesmo período, regozijados pelas maravilhas que o Senhor operou. Mais do que um projeto evangelístico, o Sal da Terra representa a unidade de Cristo na guerra contra o mal. É o evangelho em sua prática. O amor de Deus transformado em ação. O resgate de muitas almas.

A fidelidade do Senhor se fez presente em todo o tempo, e foi possível perceber o quanto Deus é estrategista. No período do Carnaval, a cidade estava sitiada pela presença da Igreja de Cristo por todos os percursos. No circuito Batatinha, a graça derramada foi traduzida nos louvores, cânticos, batuques dos tambores, nas danças e na dramatização do bloco Sal da terra, que tornou possível a mensagem do amor de Cristo para todos que acompanhavam o bloco ou paravam na Praça da Fé.

Ah! Como deve bater mais forte o coração do Senhor quando ressoa o som das batidas dos tambores no Pelourinho! O povo que ele criou e deu uma cultura própria, de extravagância na adoração, colocou seu nome no lugar mais alto. No local cujo nome nos remete à escravidão que sujou a nossa história, uma geração escolhida bradou o grito da liberdade. As coisas estão mudando…

Do mesmo modo o Ministério Equilíbrio uniu beleza e adoração nas coreografias que desenvolvia no percurso. E quem tem olhos espirituais não viu apenas bailarinas e bailarinos em movimento. Guerreiras e guerreiros de Deus combatiam incansavelmente o mal em cada passo executado, profetizavam uma vocação de adoração naquele lugar.  Decretavam o poder e a soberania de Deus naquelas ruas e vielas e transmitiam a mensagem do evangelho de forma que as pessoas pudessem se sentir acolhidas.

Publicado por IBMI em Terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Testemunhar a dedicação de jovens, crianças e idosos em prol do Reino é refrigério para a alma de muitos e uma alegria para o coração de Deus. O teatro infantil, com seus atores mirins, fizeram isso muito bem ao contarem a história dos Heróis da Fé – personagens fortes e importantes da Bíblia – ensinando outras crianças sobre a mensagem de Cristo de forma criativa e eficaz, usando figurinos que chamavam a atenção pelo colorido e ludicidade.

Deus é bom o tempo todo! Bendito seja o seu nome!

Ainda no palco da Praça da Sé, a despedida do Impacto de Carnaval 2018 contou com apresentações cênicas e mais novidades. O DJ PereiraDum trouxe inovação e protagonismo para cena musical evangélica, juntando música eletrônica e o som dos tambores. Além disso, o axé music da Banda Manancial fez todos dançarem e pularem na presença do Rei.

Impacto de carnaval 2018Terça-feiraSeja abençoado!#compartilhe

Publicado por IBMI em Terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

 

Impacto de Carnaval 2018Banda ManancialSeja abençoado#compartilhe

Publicado por IBMI em Terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Como já é de costume, a linda cerimônia de encerramento reuniu em um grande círculo os adoradores da banda Sal da Terra e, no centro, as bandeiras hasteadas entronizavam Jesus Cristo, o nosso comandante. De joelhos, o povo de Deus agradeceu mais uma vitória recebida e declarava que Jesus é o Senhor do Pelourinho, de Salvador, da Bahia e do Brasil. Ao soar do toque do shofar, toda a igreja, conduzida pelo Pastor Bira, adorava e louvava o nome do Senhor com celebração e júbilo, declarando em alto e bom som “Jesus é o nosso Rei”!

Publicado por IBMI em Terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

 

”O Senhor reina; tremam os povos. Ele está assentado entre os querubins; comova-se a terra. O Senhor é grande em Sião, e mais alto do que todos os povos. Louvem o teu nome, grande e tremendo, pois é santo”. Salmos 99:1-3