Alegria do bloco Sal da Terra contagiou o Circuito Batatinha neste domingo

“Não vou calar meus lábios, vou profetizar, manifestar a graça e abençoar quem Deus quer libertar”. Entoando esse louvor, o Bloco Sal da Terra recebeu a benção pastoral antes de iniciar mais um dia de batalha.

Sob o comando do Pastor Bira, os soldados de Cristo marcharam para o front de guerra. Entoando cânticos e louvores ao Reis dos Reis e Senhor dos Senhores, o bloco passou pelas ruas do Pelourinho contagiando os jovens, adultos, crianças e idosos que paravam para ver o exército do Senhor. Declarando a vitória de Josué em Jericó e o quanto Deus é tremendo, maravilhoso, vitorioso, Leão de Judá, o Sal da Terra espalhou alegria, vida e paz durante todo o percurso, pulando e dançando na presença do Rei.

Junto com os irmãos da Bola de Neve e a bandeira do Leão da Tribo de Judá hasteada, o Pelourinho foi palco do agir de Deus através das ministrações do Ministério Equilíbrio e dos soldados de Cristo que exalavam o perfume de Jesus com o sorriso no rosto e a satisfação de estar fazendo a vontade do Pai. Eles levavam a cada um o amor que Cristo nos ensinou e ensina dia a dia, através de uma palavra, um folheto, um olhar de esperança.

Na Praça da Fé, o pastor Ednaldo e sua cartola chamaram a atenção para o amor de Deus que é real e libertador, sem ilusão ou magia, mas cheio de verdade e alegria. Dando prosseguimento às apresentações, o grupo de teatro Elohim levou a mensagem do agir de Deus em meio às adversidades, problemas e situações que parecem não ter solução.

Mais uma vez, a Banda Trini se apresentou com letras e canções a respeito do poder transformador do amor de Cristo. Durante a apresentação, a vocalista Lara Valim pôde testemunhar a respeito do que Cristo fez em sua vida, tirando-a de uma depressão declarada pelos médicos como incurável. Mas, o resultado da vitória veio quando ela confiou e entregou totalmente sua vida a Cristo, alcançando a cura e libertação que tanto buscava.

Em seguida, o cantor Marcio Moreno subiu ao palco em frente a uma praça lotada para engradecer o nome do Senhor Jesus. Conhecido por muitos como o “Rei do Arrocha”, desde 2010 foi transformado em servo do Senhor Jesus, e hoje declara quem é o verdadeiro e único Rei. Durante sua apresentação, a presença de Deus foi notória, e o diálogo com as pessoas que ali estavam, direto e certeiro. A atmosfera era de pertencimento e proximidade com esse Deus que tudo pode fazer. Enquanto entoava louvores de adoração a Deus, chamou a todos para um momento profético onde palavras de bênçãos foram direcionadas e brados de vitória, que podiam ser escutados ao longe, declarando o amor por esse Jesus que deu a Sua vida em resgate de muitos.

 

Ministração: Márcio Moreno#ImpactoDeCarnaval#compartilhe

Publicado por IBMI em Domingo, 11 de fevereiro de 2018

No terceiro dia de Impacto, o Senhor se fez presente e nos garantiu mais um dia de vitória, com amor e misericórdia, força e poder para continuar. Vidas foram salvas e restauradas pelo poder do Santo Espírito. Louvado seja Deus, glorificado e exaltado seja o Seu nome!

 

Desde toda a eternidade, eu o sou; e não há ninguém que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo Eu, quem impedirá?” (Isaías 43:13)