Grandes surpresas marcam o início das atividades do bloco Sal da Terra

Sexta-feira de carnaval, o povo de Deus se reuniu para iniciar mais uma batalha. Sob o comando do Pastor Bira, o Bloco Sal da Terra saiu às ruas do Pelourinho para proclamar que somente Jesus pode dar cor à vida.

Dezenove anos se passaram e o nosso Deus continua operando maravilhas para que, cada vez mais, o Seu nome seja glorificado com esse projeto de evangelização durante o Carnaval de Salvador. E o primeiro dia de programação já foi marcado por surpresas e agir divino de modo sobrenatural.

Um pouco antes da oração e unção que precede a saída para o percurso, tivemos a feliz notícia de que o cantor Cid Guerreiro faria uma participação no palco da Praça da Sé, logo depois da banda Sal da Terra. Participação essa que, segundo o próprio cantor, foi um chamado do Santo Espírito para que ele pudesse fazer a obra. Após conversar com o pastor Bira, que foi surpreendido pelo interesse de Guerreiro em estar conosco na noite de sexta-feira, ele subiu ao palco com ousadia e irreverência de quem entra na batalha com a certeza da vitória.

Marcado por uma trajetória artística de 34 anos em carnavais de Salvador, viu a sua vida ser transformada após um culto no lar de amigos, quando disse sim à voz de Cristo há 13 anos atrás, na cidade de São Paulo. Desde então, Cid tem se dedicado a obra do Senhor através do ministério Guerreiro de Deus, se apresentando pelo país afora.

Embora realize um trabalho evangelístico no Carnaval de Salvador com o trio elétrico, no circuito Barra-Ondina há 8 anos, essa foi a primeira vez que participou do Sal da Terra. Vestido com uma camisa que dizia “Sou filho do Rei”, cabelos longos e sorriso no rosto, o artista antes conhecido por puxar trios elétricos declarava que o trio mais importante que tinha em sua vida era o Pai, o Filho e o Espírito Santo, para uma praça repleta de curiosos, sedentos por uma palavra de paz e esperança.

Impacto de Carnaval 2018Cid GuerreiroSeja abençoado#compartilhe

Publicado por IBMI em Sexta, 9 de fevereiro de 2018

 

Anterior à ministração de Cid Guerreiro, o grupo Sal da Terra – sob a regência do irmão Valdomiro Santos, ex-integrante do Olodum, hoje servo do Deus altíssimo – iniciou a programação da noite fazendo cadeias quebrarem e vidas serem impactadas através da adoração que prestaram ao Senhor. Mais uma vez, a Igreja Bola de Neve esteve presente, somando mais um ano de parceria e apoio nesse projeto que nasceu no coração de Deus.

 

Para fechar a noite com alegria, o Ministério Equilíbrio ministrou uma apresentação em que o poder e amor de Deus puderam ser mostrados como algo maior do que qualquer dor provocada por alguém, pois Cristo é a cura para todas as dores e liberta todos os pecados. Logo em seguida, o Coelho Quik – representado pelo Pr. Ednaldo – subiu ao palco para passar uma mensagem de alegria e esperança, cujo Autor é o único que pode dar a verdadeira paz e felicidade.

Para a glória de Deus, mais um Impacto de Carnaval teve início com a presença do único que é digno de ser louvado e exaltado, Seu poder emanava sob aquela praça, transformando vidas e resgatando almas.

 

“Bendito é o homem que confia no Senhor, cuja esperança é o Senhor” (Jeremias 17:7)