Integrantes do Bloco Sal da Terra disponibilizam corpo, alma e espírito a serviço do Reino

Os soldados do bloco Sal da Terra saíram para enfrentar mais uma batalha no Impacto de Carnaval 2026. A cada dia que passa, a guerra vai ficando mais intensa, mas vencemos todas as batalhas pelo poder dAquele que é o nosso General de Guerra, Jesus Cristo.

No bloco Sal da Terra, corpo, alma e espírito estão integrados no mesmo propósito. Disponibilizamos ao Senhor nossa energia, nossa força, nossa vitalidade a serviço do Seu Reino. Os integrantes da equipe de dança percorrem todo trajeto dançando com alegria e disposição e um lindo sorriso no rosto. Na percussão, os irmãos recebem graça do alto para administrar a caminhada carregando e tocando os instrumentos sem perder o compasso. A equipe de Evangelismo, ao fundo do bloco, salta, gesticula, grita com toda alegria, contagiando toda população do entorno. Os irmãos que balançam as bandeiras, usam toda força dos braços para erguer o nome do Senhor o mais alto possível. Até as crianças balançam seus corpinhos em louvor ao Senhor!

Na praça da Sé, a criançada faz coreografias, canta, encena a Palavra de Deus. Os capoeiristas gingam, rodam, dão cambalhotas para o Senhor. No evangelismo pessoal, os irmãos pulam corda para atrair o público às Boas Novas. Os irmãos do grupo de teatro, da dança e dramas fazem caras e bocas para ilustrar a Mensagem. Sem contar que na hora do reggae da Banda Primícias e do axé de Cid Guerreiro balançamos muito o corpo para adorar ao Senhor. Haja gasto de caloria santa…

Não há como medirmos o impacto que a nossa doação causa no mundo espiritual. Quando a nossa adoração se une com a dos anjos e o nosso louvor sobe até as narinas do Senhor como cheiro suave… como seria bom se tivéssemos um pequeno vislumbre desse fenômeno. E os espíritos malignos apavorados batendo em retirada diante da Presença do Grande Eu Sou.

Os céus estão em festa e nós vibramos na mesma frequência que lá. Almas estão se rendendo ao Senhor, estamos aumentando a quantidade dos convidados que irão fazer parte do grande banquete com o Senhor. Temos motivos de sobra para entregarmos tudo o que pudermos e de forma extravagante!

 

Vocês não sabem que, de todos os que correm no estádio, apenas um ganha o prêmio? Corram de tal modo que alcancem o prêmio. Todos os que competem nos jogos se submetem a um treinamento rigoroso, para obter uma coroa que logo perece; mas nós o fazemos para ganhar uma coroa que dura para sempre.  1 Cor 9:24, 25