Deus derrama unção fresca na comemoração dos 25 anos do Bloco Sal da Terra

Na edição dos 25 anos do Bloco Sal da Terra o Senhor tem nos visitado de uma forma muito especial. A cada dia que passa, uma unção fresca tem sido derramada sobre o bloco, vemos o poder de Deus quebrando barreiras e a Sua glória encher o ambiente.

Ao longo do desfile, há um mover que se espalha entre o povo durante a adoração. Isso não é algo abstrato ou de difícil compreensão, é palpável, dá para perceber a unção com os nossos sentidos. Quando a percussão, a banda de sopro, o grupo de dança e todo povo começam a adorar, cria-se um campo magnético espiritual e tudo muda à nossa volta. Vivemos na prática o que diz a passagem “Deus habita no meio dos louvores” Sl 22:3.

Nas apresentações noturnas, o Senhor tem nos visitado de forma especial. Em cada dia, uma atmosfera nova, um direcionamento do Espírito que nos leva para dimensões que jamais podíamos imaginar. Foi o que aconteceu na noite dessa segunda-feira. Em meio à explosão de alegria e celebração gerada pelas músicas do funk do DJ Bruninho Music, o Espírito levou-nos ao lugar da adoração intensa. Fomos guiados a nos derramar diante do Senhor com louvores de exaltação e rendição, e a Praça da Sé se transformou em uma igreja. Ministrações espontâneas de dança eram realizadas em diversos pontos da praça, mãos estendidas, lágrimas nos olhos e os corações dos foliões que assistiam foram quebrantados, muitas vidas se entregaram a Jesus.

Estamos ansiosos para o que o Senhor ainda fará em nosso meio!

E o Senhor ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite.

Nunca tirou de diante do povo a coluna de nuvem, de dia, nem a coluna de fogo, de noite. Ex 13:21,22