Sábado de Carnaval, o povo de Deus ocupou as ruas do Centro Histórico. A partir de agora, o Pelourinho se tornou território do nosso Deus. Um ambiente marcado por violência, consumo de drogas e toda sorte de pecados se tornou palco da manifestação da glória de Deus e, daqui até a próxima terça-feira (17), vai ser ambiente de salvação, cura e restauração de vidas.
Com muita disposição, alegria e alinhamento com a voz de Deus, o bloco Sal da Terra ministrou louvores em todo percurso com danças, percussão e brados de vitória. O público local experimentou o que significa a alegria que só encontramos em Cristo. “Esse bloco é maravilhoso”, comentou o folião Enoque, que assistia atento ao desfile. “No céu vai ter o bloco mais bonito”, declarou.
No palco da Praça da Fé, a criançada presente na festa recebeu ministração poderosa e a pregação do Evangelho. Famílias inteiras são tocadas quando crianças aceitam a Jesus. Que privilégio sermos instrumentos do Senhor para impactarmos gerações!
Na programação noturna, destaque para a adoração da cantora Tirza Almeida. Irmão, quando alguém que tem o chamado para o louvor consegue unir técnica com unção, o resultado é explosivo! A cantora construiu um repertório propício para o momento, com músicas que convidavam as pessoas a participarem do banquete do Pai de Amor. Não deu outra… muitos foliões emocionados com a mensagem se renderam aos pés de Cristo. Nossa missão foi cumprida!
E esse é apenas o começo! Não podemos imaginar o que Deus ainda vai fazer nos próximos dias de Impacto de Carnaval. Mas uma coisa nós sabemos. Voltaremos com alegria, “carregando os nossos molhos”. Sl 126: 5 e 6.
Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mt 11:28
