Bloco Sal da Terra agradece com alegria vitória alcançada no Impacto de Carnaval 2024

Último dia de Impacto de Carnaval, soldados a postos para a última batalha. Uma unção de alegria e vigor pairava sobre os nossos irmãos, que continuaram adorando a Deus com excelência, disposição e muita celebração. Mais uma edição do Impacto de Carnaval finalizada e podemos cantar outra vez o hino da vitória.

Para aqueles que se dispuseram a ir levar as Boas Novas ao mundo perdido, reservada está uma coroa de glória. Podemos imaginar o coração do nosso Pai ao ver, no meio de tantas trevas, um povo O adorando e refletindo a Sua luz. Uma via que se abre entre esta atmosfera e o terceiro céu, fazendo com que a glória de Deus pudesse se manifestar no Pelourinho. E as vidas que foram alcançadas? O que falar de pessoas que tiveram seus futuros completamente transformados porque receberam o amor de Jesus?

Isso é ser Eklesia. Somos chamados para fora, recebemos por Jesus a missão de ser porta-vozes do Seu amor, esperança e paz. Somos a luz do mundo e o Sal da Terra. É urgente que a igreja se posicione para fazer a diferença e levar o Evangelho a toda criatura, preparando o caminho para a volta do nosso Senhor.

Vamos juntos em 2025, se o Senhor não voltar até lá!

 

Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. Ap 22:12,13