Bloco Sal da Terra realiza pré-impacto no próximo sábado (27) no Pelourinho

O bloco Sal da Terra vai abençoar o Centro Histórico no próximo sábado (27). É que será realizado o último pré-impacto antes da realização do projeto Impacto de Carnaval 2024. As atividades começam às 14h, com saída na sede da Igreja Batista Missionária da Independência (IBMI), localizada na Ladeira da Independência, em Nazaré, em seguida serão ocupadas as principais ruas do Pelourinho, finalizando na Praça da Sé.   

A atividade é uma grande oportunidade de falar de Jesus ao público que frequenta o Pelourinho. Com a chegada do verão e a proximidade do carnaval, as ruas ficam mais frequentadas, com maior movimentação de soteropolitanos e turistas nacionais e internacionais. Enquanto elas buscam uma alegria transitória, vamos oferecê-las a alegria eterna que encontramos em Jesus.  

A ação vai servir ainda como ensaio para os membros dos ministérios que irão atuar no carnaval, entre os dias 9 e 13 de fevereiro. A programação será conduzida pela banda Sal da Terra e vai contar com apresentações de dança do Ministério Equilíbrio e de estratégias de evangelismo pessoal, realizadas pelo Ministério de Missões.  

Você está convocado pelos céus para essa ação evangelística. Vamos encher as ruas do Centro Histórico de alegria, esperança e salvação. Jesus pode contar com você?  

O que: Pré-impacto do bloco Sal da Terra  

Percurso: Ladeira da Independência até o Pelourinho, finalizando na Praça da Sé  

Quando: Sábado (27), a partir das 14h  

Programação aberta ao público.