Sal da Terra realiza flash mob evangelístico nas ruas do Pelourinho

No último sábado (8), o bloco Sal da Terra promoveu mais uma festa de adoração nas ruas do Pelourinho. Por meio de uma collab entre os ministérios Jovens N’Ativas, Navegando no Mar e o Projeto Mochila, foi realizada uma intervenção artística nas ruas do Centro Histórico, unindo o som dos tambores com apresentações de dança e estratégias de evangelização. 

Quem estava no local foi surpreendido por uma explosão de alegria e celebração realizada pelos jovens e adolescentes da IBMI e do Mochila. A turma percorreu as ruas do Pelô, em seguida fez intervenções de dança e percussão na Praça da Cruz Caída e Terreiro de Jesus, atuando como um grande flash mob e atraindo a atenção do público. 

A participação do Projeto Mochila nas atividades foi de grande relevância para o sucesso do evento. Ao todo, vieram 63 pessoas, com idades entre 13 e 50 anos, de Feira de Santana e de Pernambuco. O trabalho contou também com a contribuição do Ministério de Missões, que realizou atividades de evangelismo pessoal, utilizando as estratégias da corda, do pulseirão e história ilustrada. Soteropolitanos e turistas receberam a Palavra de Deus, foram ministrados e entregaram sua vida a Jesus.