Bloco Sal da Terra finaliza atividades agradecido a Deus pela vitória

Chegamos ao último dia de Impacto de Carnaval e o nosso coração está como? Um misto de alegria, gratidão, temor a Deus e sentimento de missão cumprida. Quem participou do bloco Sal da Terra viveu milagres todos os dias. O Senhor abriu o caminho para o seu povo passar, nos deu força e vigor para permanecer adorando durante os cinco dias do projeto, levantou irmãos de outras igrejas para somar ao bloco. 

Neste domingo, uma verdadeira festa da unidade do corpo de Cristo foi realizada na Praça da Fé. Além da contribuição do grupo do projeto Mochila, fomos abençoados com a bateria da igreja Bola de Neve, que trouxe os bandeirões mostrando a todo povo quem é que manda naquele lugar. Com o mesmo espírito de adoração do bloco, eles também honraram ao Leão de Judá em suas roupas e nas bandeiras.

Quem somos nós para sermos escolhidos pelo Senhor dos Exércitos para representá-lo no carnaval de Salvador? Que virtudes carregamos para iluminar as trevas e resgatar as almas do pecado? Que mérito temos para ministrar adoração ao Rei dos Reis e portarmos a Sua presença no meio da multidão? Que autoridade possuímos para enfrentar as potestades das trevas e declarar com ousadia o nome de Jesus? 

Nada nunca foi sobre nós. Tudo foi dEle, por Ele e para Ele. O Rei dos Reis, o Leão de Judá, o Alfa e Ômega… JESUS!!! A  Ele seja a glória para todo o sempre. Amém!

 

“Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. Ap 22:12, 13

 

ATÉ 2024!!!