Praça da Fé se transformou em altar de adoração no primeiro dia do Impacto de Carnaval

Chegou o dia!!! O Sal da Terra voltou ao Pelourinho para estabelecer o Reino de Deus no Carnaval de Salvador. Um lindo exército com o Leão de Judá estampado no abadeus subiu as ladeiras do Centro Histórico com autoridade e tomando posse da terra que o Senhor nos deu como herança. 

Dessa vez não tinha palco. Não tinha jogo de luzes. Não tinha um som super potente. Tinha sacerdotes rendendo adoração ao Rei dos Reis com tambores. Tinha ministros de dança profetizando sobre o local e quebrando toda opressão e escravidão. Tinha filhos que encenaram por meio de dramas o Amor de um Pai que entregou seu único Filho para libertar a humanidade do pecado. 

As ministrações tomaram conta do chão da Praça da Fé, que virou um verdadeiro altar de adoração ao nosso Deus. A Presença era palpável, dava para ver a alegria e ousadia que cada pessoa carregava. Eles estavam cheios do Espírito Santo e fizeram tudo conforme Ele direcionava. 

As apresentações foram realizadas de forma mais próxima das pessoas, que se achegaram para assistir. Elas queriam ver o espetáculo e foram protagonistas do maior evento da história, que acontece quando um pecador recebe a Jesus como Salvador. Elas foram ao Pelourinho para ter uma experiência de diversão perversa, com uso de substâncias e práticas maléficas ao corpo e a alma e saíram de lá portando a maior alegria que existe. 

Ah se pudéssemos ver o que acontece no céu quando o Sal da Terra vai ao `Pelourinho… Imagine a alegria de Jesus quando vê a sua igreja fazendo a coisa mais importante, que é cumprir o “Ide”. Imagine a festa dos anjos quando uma pessoa recebe a salvação eterna. Imagine o Pai orgulhoso dos filhos que venceram o medo para proclamar a Palavra que transforma. E a satisfação do Espírito Santo, que encontrou liberdade para atuar entre homens e mulheres, estabelecendo a autoridade divina sobre o Centro Histórico. 

Abre-nos os olhos, Senhor! Aquece o coração da sua igreja pelas almas perdidas… Dá-nos compreensão espiritual para que possamos fazer a sua vontade assim na terra como é no céu. 

 

Então disse aos seus discípulos: “A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Peçam, pois, ao Senhor da seara que envie trabalhadores para a sua seara”. Mt 9:37-38.