Banda de axé gospel Manancial vai levar explosão de alegria para o último show do Impacto de Carnaval 2018

O axé vai ser o ritmo do palco da Praça da Sé no último dia do Impacto de Carnaval 2018. E será a banda Manancial, de Amargosa, que vai comandar a festa.  A expectativa é grande, pois um ritmo tão familiar dos foliões poderá ser uma isca poderosa para atraí-los para a mensagem de Cristo.

História – Criada em 2014, a banda Manancial é formada por cinco filhos de pastores de diferentes igrejas. Atuam na cidade de Amargosa Messi (vocal e keytar), da Igreja Caminho ao Deus Vivo; Marcos Vini (baterista), da Igreja Missão Graça e Paz; Laur Walter (guitarrista), da Assembleia de Deus, e Elias Lucas (guitarrista), da Igreja Batista. Já Márcio (baixista) é da Assembleia de Deus em Jiquiriçá. Todos eles, além de integrantes da banda, auxiliam o ministério de seus pais em suas igrejas.

O objetivo da banda é levar o Evangelho com alegria e Deus tem honrado a determinação dos rapazes. O grupo gravou um EP 2014 com músicas inéditas, e três CDs, que foram “Manancial ao Vivo em Salvador” (2015), “Dia de Festa” (2016) e “Manancial 360º Elétrico” (2017). No ano passado gravaram também o DVD ao vivo na Caminhada da Paz, em Santo Antônio de Jesus.

A banda já se apresentou em diversas cidades baianas, como Cruz das Almas, Alagoinhas, Feira de Santana, Jequié, Paulo Afonso, Juazeiro, entre outras. Além disso, tem marcado presença na Marcha para Jesus de diversas cidades do Nordeste, como Teresina, São Luís, Campina Grande (Paraíba), Aracaju e Maceió. Grandes shows também fazem parte dos compromissos da banda, que participou do evento “Mim Careta” realizado pelo Ministério Apascentar em Nova Iguaçu, e a Caminhada da Paz em Santo Antônio de Jesus, que contou com a participação de grandes artistas nacionais e internacionais.

 

Acompanhe a banda nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/axemanancial/

Instagram: @manancialoficial – https://www.instagram.com/manancialoficial/