Cantor de arrocha Márcio Moreno será a atração de domingo (11) do bloco Sal da Terra

O cantor e pastor Márcio Moreno irá levar o ritmo do arrocha para o bloco Sal da Terra no Impacto de Carnaval 2018. Com o repertório composto por músicas de forró, arrocha e hinos de fogo, o cantor vem construindo uma carreira de sucesso por meio de músicas inspiradas e um testemunho poderoso.

História – Imerso em uma carreira de sucesso e conhecido como o “Rei do Arrocha”, Márcio Moreno levava uma vida regada a vício de bebidas e prostituição. Tinha muito sucesso, dinheiro e fama, mas a angústia entrava em cena sempre que terminavam as farras e ele se via sozinho em seu quarto.

Foi então que, em abril de 2010, ele se entregou a Jesus e decidiu sair do mundo secular e cantar apenas músicas evangélicas. Começou do zero, gravou seu primeiro CD gospel, e passou a bater na porta das igrejas pedindo oportunidade para cantar. Apesar de ter sido muito criticado no primeiro trabalho, Márcio Moreno adquiriu entendimento sobre a Palavra, o que o fez avançar no segundo disco. Daí em diante, ele pediu a Deus uma banda composta por pessoas comprometidas e um ônibus para que pudessem viajar, sendo que foi atendido pelo Senhor.

A banda que acompanha o cantor atualmente é formada por 4 componentes, que são o baterista Jhadson Oliveira (28), o guitarrista Antônio Cristino (32), o baixista Pablo Bruno (29) e o tecladista Josué Souza Nascimento (26).

Ao longo da carreira, Márcio Moreno passou por algumas experiências difíceis, como quase se tornar vítima de assassinato e encarar uma forte depressão que o fez parar na cidade de Parauapebas, no estado do Pará, devido à falta de lucidez por conta do uso de remédios. No entanto, sempre contou com a providência divina e superou as dificuldades. Isso é possível perceber com a quantidade de álbuns gravados.

Ao todo, o cantor já gravou 8 CDs: “Eu vou usar a minha fé” (2010), “Sonda- me” (2011), “Batiza Jeová” (2012), “Cai Labaredas” (2013), Um Novo Coração (2014), “Ao vivo em Sampa” (2015), “Cuida de Mim” (2016) e “Só deus pra Curar” (2017). Foram gravados também 3 DVDs: o primeiro em Tobias Barreto-Sergipe (2013), o segundo “Adoração e Louvor – 1ª edição”, na Arena Fonte Nova, Salvador –Bahia, e o terceiro em Caldas do Jorro – Bahia (2016). Com o seu trabalho, já se apresentou em diversas cidades da Bahia, além de Sergipe, Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo.

 

Acompanhe o cantor Márcio Moreno nas redes sociais:

Site: www.marciomorenogospel.com

Fan Page: https://www.facebook.com/MarcioMorenoOficial/?ref=bookmarks

Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/236746346433968/?source_id=114765785302137

Instagram: https://www.instagram.com/marciomoreno_oficial/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCNoJCjzLR_M8ariMepY8M5Q

E-mail: labaredasdefogoproducoes@hotmail.com