Clip da banda Christafari divulga ao mundo o trabalho do Bloco Sal da Terra

Lançado nas redes sociais no dia 14 de fevereiro de 2020, o clip da música “Beleza” produzido pela maior banda de reggae gospel do mundo, Christafari, divulga ao mundo o trabalho do evangelismo realizado pelo bloco Sal da Terra em Salvador.

Com imagens registradas no Impacto de Carnaval do ano passado, quando o bloco completou 20 anos, a produção audiovisual mostra de forma criativa a diversidade artística do bloco, com takes da percussão da banda, além de demonstrações da capoeira, elementos culturais característicos da capital baiana. Além das imagens do Impacto de Carnaval em Salvador, o clip mostra o trabalho de evangelismo realizado pela Bateria da Escola de Samba da Igreja Bola de Neve, com gravações no Rio de Janeiro.

A música, escrita pelo líder da banda, Pastor Mark Mohr, destaca a postura dos brasileiros em adorar a Deus, apesar das adversidades. Os artistas cantam de forma profética que estamos “à beira do maior despertamento” e “com os corações cheios de fogo” estamos subindo mais alto.

Na letra da música, a banda também exalta o samba e o berimbau, mostrando que o louvor genuíno do nosso povo, com os elementos culturais que Deus nos concedeu, está invadindo os céus do Brasil, incendiando toda a nação para uma forma apaixonada de adoração que toma as ruas e move os céus.

“Estamos muito felizes com o trabalho realizado pela banda Christafari. Com esse clipe, foi eternizada a comemoração dos 20 anos do bloco Sal da Terra e todas as pessoas que assistirem saberão que há um povo que se levantou para evangelizar no Carnaval e estabelecer nas ruas deste país a cultura do Reino de Deus”, comemorou o Pastor Ubirajara Gomes, presidente do Bloco Sal da Terra.

Confira o clip da música “Beleza”, da banda Christafari: