Trabalho do Impacto de Carnaval ressoa na eternidade

Você já imaginou a reviravolta que o Impacto de Carnaval causa na eternidade? Quando cada soldado de Cristo compartilha com alguém o Evangelho? Quantos destinos são transformados para sempre? Quantas almas migram do inferno para o céu só porque você se dispõe a cumprir o “Ide” de Jesus?

Nunca conseguiremos entender a grandeza deste mistério. O nosso Deus Criador, o Alfa e Ômega que vive e reina para sempre e tem o tempo em suas mãos decidiu nos inserir como protagonistas da Sua história. Ele nos deu o privilégio de conhecer o Seu Amor e realizar as mesmas obras do Seu filho Jesus, que são resgatar pessoas e apresentar-lhes o Reino dos Céus. Na linha do tempo da história da humanidade estamos deixando a nossa marca.

Na festa em que pessoas de todos os lugares do mundo vêm a Salvador, povoamos o céu cumprindo a palavra que diz que “toda língua confessará que só o Senhor é Deus” (Rm 14:11). Sim! O Carnaval de Salvador torna-se o cenário em que o céu se encontra com a terra e a grande fusão acontece. O Espírito do Senhor entra no coração deles e eles passam a ser chamados de Filhos de Deus! A cada ano aumentamos o tamanho da multidão que como o som de muitas águas e de fortes trovões vai adorar ao Senhor nas Bodas do Cordeiro (Ap 19:6-8).

Imagina a festa que acontece nos céus quando os tambores do Sal da Terra ressoam em nosso chão. Imagina a alegria de Jesus quando Ele observa que o Seu sacrifício valeu a pena. Imagina o que o Pai e o Filho conversam enquanto damos-Lhes glória nas ruas do Pelourinho. E a satisfação do Espírito Santo que saltita dentro de nós a cada batida. Ah! Só na eternidade vamos compreender…

 

Depois disso olhei, e diante de mim estava uma grande multidão que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, de pé, diante do trono e do Cordeiro, com vestes brancas e segurando palmas. E clamavam em alta voz: “A salvação pertence ao nosso Deus, que se assenta no trono, e ao Cordeiro.  Ap 7:9,10

 

Aleluia!