Bloco Sal da Terra finaliza as atividades celebrando a vitória alcançada em 2019

Terça-feira, último dia do Impacto de Carnaval 2019. O exército de Deus toma posição e vai em direção à última batalha. Os dias não foram fáceis, mas nosso General jamais conheceu a derrota. O nosso líder, Pastor Ubirajara Gomes, aquele que o Senhor levantou como o estrategista da guerra, convocou o povo ainda na concentração para fazer uma intercessão e desfazer todas as armadilhas de satanás contra o nosso trabalho. O efeito foi sentido por todos.

Como Deus sempre nos surpreende, Ele nos enviou reforços de vários lugares. Recebemos membros da Igreja Bola de Neve de diversas cidades baianas, como Vitória da Conquista, Morro de São Paulo, Jequié e outros lugares, acompanhados por seus pastores para guerrear conosco. E dessa vez trouxeram mais um bandeirão para integrar a linha de frente. Coisa linda ver aqueles leões estampados nas bandeiras mostrando a todos quem é o nosso defensor.

2019 é um ano muito especial para a história do evangelismo de Carnaval em Salvador, pois, além do bloco Sal da Terra, o Espiritual, que atua no circuito Barra-Ondina, também completa 20 anos de trabalho. Ainda tem o projeto Impacto Salvador que fez 26 anos. E o show noturno na Praça da Fé foi uma festa de celebração a Deus, pois eles vieram agradecer a Deus junto conosco, liderados pelo Pastor Daniel Andrade e Pastor Elson de Souza.

Deus escolheu a Praça da Sé como um lugar de adoração. No coração de Salvador Ele foi entronizado com louvor, honra, gloria e exaltação em todos os dias de Carnaval. Em cada apresentação de dança, drama, teatro, malabares, Ele foi o centro. E o que falar das apresentações musicais? Sandro Nazireu, Christafari, Cid Guerreiro, DJ Lourenzo e banda Sementes foram instrumentos de Deus para proclamar as boas novas com ousadia e extravagância.

A adoração realmente foi a marca da terça-feira. Como Deus sempre nos surpreende, ganhamos um presentão, que foi o show dos pastores Asaph Borba e Sóstenes Mendes, referências de adoração em todo Brasil. Eles cantaram grandes clássicos, como Leão de Judá, O nosso general é Cristo, Celebrai, Ao único, A Ele a glória, entre outros. A atmosfera do céu tomou conta da praça e, com espírito de júbilo adoramos ao nosso Deus. Afinal de contas, a guerra estava chegando ao fim.

Em seguida, foi realizada a cerimônia de encerramento do trabalho do bloco Sal da Terra em 2019. Inicialmente, a banda feminina subiu ao palco para ministrar. Depois os homens tomaram seus postos no chão da praça e então as mulheres desceram e juntos ministraram o som profético dos tambores. As bandeiras foram hasteadas e o Pastor Bira convidou todos os pastores presentes para subirem ao palco. Com um gesto de rendição e adoração, todos se ajoelharam em agradecimento a Deus por mais uma vitória concedida.

Com o coração regozijado, Pastor Bira disse “De todos os impactos de Carnaval que realizamos, este foi o mais difícil, mas podemos dizer Ebenézer! Até aqui nos ajudou o Senhor!” Em seguida, o sacerdote agradeceu aos Pastores da Igreja Bola de Neve, em especial ao Pastor William Correia, de Salvador, ao Pastor Beto e Char pela contribuição ao trabalho e mencionou o Pastor Hércules Pereira, líder do ministério Boca na Rua, que já havia voltado à Paraíba.

Depois, em alto e bom som, nosso líder espiritual bradou no Pelourinho juntamente com todo povo o nosso grito de guerra:

JESUS É O NOSSO REI!

“O teu reino é reino eterno, e o teu domínio permanece de geração em geração. O Senhor é fiel em todas as suas promessas e é bondoso em tudo o que faz”. Sl 145:13

 

ALELUIA!!!!