Campanha de 40 dias de Jejum e Oração: Preparação espiritual para o Impacto de Carnaval de 2019

O exército de Deus entrou em preparação para a batalha que se aproxima. Nos 40 dias que antecedem o Impacto de Carnaval 2019, os soldados entram em concentração e preparam as suas armaduras para o combate. Com oração, jejum, leitura da Palavra de Deus e muita vigilância, nos posicionamos para conquistar mais uma vez o Pelourinho, determinar o senhorio de Jesus Cristo em nossa cidade e anunciar o Evangelho aos moradores locais e aos turistas. Entre na campanha de jejum dos 40 dias conosco e acompanhe os motivos de oração: 

 

20/01: Coordenação: Ore pelo Pr. Ubirajara, Pra. Elisângela e suas filhas; Pr. Ednaldo, Miss. Mércia e seus filhos; Pr. Geovani e sua família, pedindo proteção e saúde para eles. 

21/01: Intercessão: Ore pelos intercessores para que Deus renove suas forças físicas e espirituais e que não haja nenhuma retaliação do inimigo contra a vida deles e de seus familiares. 

22/01: Finanças: ore para que todas as necessidades financeiras do Impacto sejam supridas. 

23/01: Inscrições: Ore para que só sejam inscritas aquelas pessoas que Deus quer que realmente estejam conosco. 

24/01: Mobilização da Igreja: Ore por aqueles que ainda não se conscientizaram da responsabilidade de evangelizar no Carnaval. Ore para que eles sejam despertados espiritualmente. 

25/01: Treinamento: Ore para que o conteúdo do treinamento seja assimilado por todos os que vão evangelizar e que Deus use os pastores Ubirajara e Ednaldo na ministração da Palavra. 

26/01: Entrega do Abadá: Ore por atenção e paciência à equipe responsável por essa tarefa e também para os irmãos que vierem pegar o abadá. 

27/01: Cidade de Salvador e Autoridades: Ore pelo Prefeito ACM Neto, seus secretários e pela nossa cidade. 

28/01: Desfile: Ore para que durante o desfile Deus derrame graça e unção sobre todos nós e que as pessoas fiquem impactadas com a presença do Senhor. 

29/01:  Evangelismo pessoal: Ore para que possamos transmitir o Evangelho com sabedoria, unção e amor. 

30/01: Evangelismo de Estrangeiros: Ore para que o coração dos estrangeiros esteja aberto para receber o Evangelho. 

31/01: Evangelismo de Crianças: Ore para que a equipe tenha habilidade para prender a atenção da meninada. 

01/02: Folhetos: Ore para que as mensagens contidas nos folhetos caiam em boa terra e produzam muitos frutos. 

02/02: Estratégia da Água: Ore para que a equipe tenha carisma, sabedoria e habilidade para abordar o folião. 

03/02: Aconselhamento: Ore pela equipe do Aconselhamento para que Deus dê a eles sabedoria e unção na hora do aconselhamento e para que seja quebrada toda dureza de coração. 

04/02: Salzinho da Terra: Ore por proteção e livramento das nossas crianças que estarão na rua e na igreja. 

05/02: Berçário e Creche: Ore para que os voluntários tenham habilidade em compartilhar a Palavra com os Pequeninos. 

06/02: Cozinha/Alimentação: Ore pela saúde da equipe da cozinha, para que não ocorra nenhum acidente e para que os alimentos ingeridos pelos participantes do Impacto não venham causar nenhum problema de saúde. 

07/02: Lanche: Ore pela saúde e pelo bom andamento das atividades desta equipe. 

08/02: Dança e Drama: Ore para que a equipe de Dança e Drama tenha unção, forças físicas e espirituais e criatividade nas suas apresentações. 

09/02: Percussão: Ore para que haja uma perfeita harmonia entre os músicos do Sal da Terra. 

10/02: Sopro: Ore por mais músicos de sopro, pois a quantidade atual é insuficiente. 

11/02: Enfermagem: Ore pela saúde espiritual e física de todos os participantes e seus familiares.  

12/02: Organização: Ore para que o Senhor dê graça e sabedoria a esta equipe e que os irmãos possam compreender as orientações que serão passadas por eles. 

13/02: Som e Iluminação: Ore para que não haja nenhum defeito no som e nem na iluminação. 

14/02: Transportes: Ore por toda a equipe do transporte para que não haja nenhum acidente com os carros que serão utilizados.

15/02: Base no Centro Histórico: Ore pela proteção da nossa base, pela segurança dos que lá vão estar e pela equipe responsável. 

16/02: Centuriões: Ore para que haja um maior número de centuriões e por proteção para a vida deles. 

17/02: Monitores: Ore para que a equipe dos monitores tenha sabedoria no falar com os irmãos e que os irmãos sejam obedientes. 

18/02: Irmãos de outras Igrejas: Ore pelos irmãos que pertencem a outras igrejas que estarão conosco durante o Impacto. Ore para que haja plena comunhão entre nós e eles. “Em Cristo somos um” (Rm 12:5) 

19/02: Participações Especiais: Ore pelos grupos convidados para que eles ministrem na unção do Senhor. 

20/02: Multimídia, Fotografia e Filmagem: Ore para que haja um excelente funcionamento da estrutura e dos equipamentos e pela habilidade para registrar os momentos inesquecíveis. 

21/02: Jornalismo: Ore para que a equipe tenha a habilidade para cobrir todo evento e produzir textos objetivos e atrativos. 

22/02: Capoeira: Ore para que Deus envie as pessoas certas para a Capoeira. 

23/02: Teatro: Ore para que a equipe do teatro tenha criatividade e habilidade para apresentar as peças. 

24/02: 

25/02: Montagem e Desmontagem: Ore para que a equipe tenha unção, proteção, saúde, renovo espiritual e físico, agilidade, concentração e organização. 

26/02: Pós-Impacto: Ore pelo culto do Pós-Impacto para que as pessoas que se converterem na rua venham para o culto e confirmem a sua decisão. 

27.02: Espiritual 2019: Ore para que a Celebração da Unidade seja uma celebração em que o nome do Senhor Jesus seja glorificado no percurso Ondina-Barra. Ore pelo Pr. Elson que está na liderança desse evento. 

28/02: Ore pelas pessoas que aceitarão Jesus neste Impacto, pela equipe que vai visitá-los. Ore agradecendo a Deus pela grande vitória que Ele já nos deu.