Sandro Nazireu vai levar forró de primeira ao sábado de Impacto de Carnaval

O sábado (10) do Impacto de Carnaval vai ter muito forró e alegria. É que o cantor Sandro Nazireu vai louvar ao Senhor e compartilhar o amor de Cristo daquele jeito que ele sabe fazer como ninguém: com um largo sorriso no rosto e uma sanfona nas mãos.

História – Natural de Serrinha, cidade do interior da Bahia, desde menino Sandro Nazireu mostrava habilidades musicais, criando instrumentos com latas e panelas velhas. Com o tempo, as sucatas deram lugar ao teclado e à sanfona, os quais aprendeu a tocar como autodidata.

Sua carreira profissional começou quando tinha 18 anos, e chegou a tocar com artistas da música popular, como Banda Mel, Baby do Brasil e Sarajane. No entanto, a história de sua vida mudou de direção em 1998, quando conheceu Jesus e decidiu dedicar-se somente a Ele. Liderou o ministério de louvor da Igreja Batista de Matatu durante 4 anos e em seguida gravou o seu primeiro CD, intitulado “Na presença do Senhor”.

Em 2010 lançou o segundo álbum, “Evangeliza”, dessa vez como integrante do elenco da gravadora Graça Music, e em 2012 foi indicado ao troféu “Promessas” da Rede Globo. Outros três CDs vieram e com eles outras realizações, como a conquista de cinco CDs de ouro e um de platina, marcas que motivaram Nazireu a nunca duvidar de sua missão tanto na música como no seu chamado pastoral. Em 2016 lançou seu primeiro DVD “Sandro Nazireu Ao vivo – Uma Trajetória de Alegria”, composto por canções inéditas e releituras de antigos sucessos.

Atualmente o cantor integra o casting da gravadora Sony Music, sendo que em 2017 lançou o álbum “Deus é Top”, que o levou à marca de ser o primeiro artista gospel a estar entre os top 50 virais do Brasil.

“Servir ao Senhor com tudo que sou e tenho foi a melhor decisão que pude tomar um dia. Considero tudo que aprendi e toda minha evolução como músico como uma dádiva do Senhor e por isso valorizo demais o meu chamado, não posso desperdiçar nem um minuto daquilo que de um modo maravilhoso me foi dado” contou emocionado.

 

Acompanhe Sandro Nazireu nas Redes Sociais: 

Site: http://sandronazireu.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/OficialSN/

Instagram: @sandronazireu 

Youtube: https://www.youtube.com/SANDRONAZIREU