Vamos compartilhar o amor de Jesus no Impacto de Carnaval de 2018?

Mais um carnaval se aproxima e junto com ele o desafio de ir às ruas do Pelourinho para compartilhar o amor de Jesus com as pessoas. Você já parou para pensar na importância do projeto Impacto de Carnaval? Pode ver com seus olhos espirituais que a luz que desfaz as trevas altera a atmosfera da nossa cidade e salva pessoas que estão a passos largos para o abismo?

Participar do Impacto de Carnaval é uma atitude de amor a Jesus. É obedecer seu mandamento “Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura” Mc 16:15. Porque quem conheceu o Seu amor não pode guardá-lo para si, precisamos estabelecer Seu reino em nossa cidade. “Venha o Teu reino, seja feita a Tua vontade, assim na terra como no céu” Mt 6:10.

É também demonstrar amor pelas pessoas. Nós, que recebemos o Espírito Santo, temos a natureza de Cristo. O que você acha que Ele faria se estivesse em Salvador durante o Carnaval? As pessoas importam para Ele, então também importam para nós. Ele ofereceu a salvação de graça às multidões, nós também ofereceremos. Ele amou a humanidade e pagou o preço por ela, nós também pagaremos.

É uma declaração de amor por Salvador. Os soldados que se aprontam e vão às ruas do Pelourinho entre a sexta e terça-feira de Carnaval amam esta cidade. Sabem a responsabilidade que têm diante dela e cumprem a missão de restaurá-la. Restaurar a atmosfera espiritual durante a festa pagã, invocando ao Senhor dos Senhores, o Pai das Luzes, o Príncipe da Paz, a autoridade máxima das regiões celestiais e impedir ações demoníacas sobre a população. Restaurar nossa cultura, dando louvores ao Senhor com a nossa música e todas as expressões artísticas e anunciando um novo modo de vida baseado nos padrões divinos de paz, amor, respeito às pessoas e, sobretudo, de temor a Deus.

E então? Vamos compartilhar o amor de Cristo no Impacto do Carnaval 2018?